Chris Brown demitiu o dançarino após não gostar de ter surpresa vazada na internet.
O dançarino Manny Garcia foi demitido pelo cantor Chris Brown após vazar imagens do projeto futuro em que o cantor trabalhava com Ciara De acordo com o contrato assinado, era expressamente proibido divulgar qualquer imagem, som ou conversa relacionados ao trabalho antes do lançamento oficial e ação de marketing.
Através de suas redes sociais, Garcia utilizou os stories para expressar seu profundo arrependimento e pedir desculpas a Chris Brown pelo ocorrido. Ele reconheceu a quebra dos termos contratuais e destacou que foi um prazer trabalhar ao lado do renomado artista. “Quero me desculpar sinceramente com Chris Brown por quebrar os termos do nosso contrato. Estou profundamente arrependido e foi um prazer trabalhar com você.”
Nos últimos dias, os fãs de Chris Brown foram surpreendidos com imagens que circularam na internet, mostrando o cantor e sua equipe dançando uma música inédita com Ciara. As especulações logo surgiram, levando à conclusão de que se tratava de uma colaboração musical entre os dois, possivelmente acompanhada de um videoclipe.
A divulgação não autorizada das imagens causou um alvoroço nas redes sociais, com fãs ansiosos por mais informações sobre o projeto em questão. No entanto, a quebra do contrato por parte de Manny Garcia gerou repercussões negativas para o dançarino, que deve encontrar dificuldades em conseguir trabalhar com outros artistas de destaque.