Ao mesmo tempo que Drake e 21 Savage tiveram um grande sucesso com “Her Loss”, o rapper canadense vem sendo rebatido por diversos artistas.
O rapper DRAM não terminou de criticar Drake por insultá-lo no novo álbum colaborativo com 21 Savage, “Her Loss“. O artista do hit “Broccoli” foi as mídias sociais na sexta-feira para abordar os versos que Drizzy enviou em sua direção na faixa “BackOutsideBoyz”. Em um vídeo postado no Twitter o artista relatou um confronto passado entre ele e Drizzy, alegando que o artista de “Certified Lover Boy” deixou seus guarda-costas lidarem com a briga.
“Alguém diga a Drake para calar a boca sobre essa merda, cara”, disse DRAM em um vídeo compartilhado no Twitter na sexta-feira. “Porr*, cinco anos atrás, esse mano nunca me tocou, mano. Eu pressionei ele! Seus malditos guarda-costas vieram, caramba, eu não vou me segurar, os guarda-costas dele foram defender seu garoto,, não foi você, vadia! Ele não me tocou, ele é uma vadia. Você sabe disso”.
“E aí, meu mano? Mas você não quer fazer isso”. DRAM continuou. “Você quer ter seus guardas. Isso é legal, mas não me tocou, no entanto. E aquela merda de cinco anos atrás! Vamos, mano…. Por que você não fala sobre como você foi espancado por Diddy ou alguma merda assim?” Horas depois, o rapper compartilhou mais detalhes sobre o incidente em uma conversa com o TMZ.
“Em 2017, no Coachella, ele estava tocando em uma festa e eu me aproximei dele”, compartilhou DRAM. “Nós saímos e havia um exército inteiro de 15 caras”. De acordo com ele, o confronto acalorado rapidamente se tornou físico, pois os guarda-costas de Drake agrediram fisicamente o artista de “Cha Cha”. “Eu disse o que tinha a dizer”, lembrou o artista. “Essa merda foi louca”.