50 Cent disse a Quavo: “todos os artistas fazem a melhor música a partir de momentos dolorosos”.
A trágica morte de Takeoff no início desta semana deixou fãs, amigos e colegas da indústria surpresos. O rapper foi baleado e morto em Houston aos 28 anos, semanas depois que ele e Quavo lançaram seu projeto conjunto, Only Built For Infinity Links. 50 Cent estava entre aqueles que prestaram homenagem ao artista nas redes sociais e durante sua apresentação ao vivo.
Ontem, ele compartilhou suas condolências depois de compartilhar uma declaração comovente sobre a morte de Take. “Mano, sinto muito por sua perda, li seu post e pensei que levaria 3 horas para escrever que posso imaginar todo tipo de confusão acontecendo”, escreveu Fif. Depois, 50 Cent compartilhou uma mensagem para Quavo sobre manter vivo o legado de Takeoff.
Ele compartilhou um vídeo de Steven Victor falando sobre o álbum de estreia póstumo de Pop Smoke, “Shoot For The Stars Aim For The Moon”. Fif encorajou Quavo a vir de forma semelhante com novas músicas para manter vivo o legado de Takeoff.
“É assim que funciona @quavohuncho você tem que posicionar este álbum corretamente para manter o legado de Take, fazer algumas mudanças e abordar tudo que todos os artistas fazem. A melhor música vem de momentos dolorosos. RIP para o rapper. RIP para Takeoff”, escreveu ele.
Ainda no vídeo, Steven Victor falou como 50 Cent o chamou de “egoísta” por não lançar o álbum de Pop. Fif explicou que Victor tinha a responsabilidade de realizar os planos de Pop Smoke após sua morte, incluindo o lançamento do projeto.
Esta semana, Fif fez questão de homenagear Takeoff em um show na Finlândia. Ele compartilhou uma foto no Instagram de seu show, que incluía fotos de Take exibidas nas telas do palco. A polícia ainda procura um suspeito da morte do rapper. O chefe do Departamento de Polícia de Houston convocou a comunidade do hip-hop a se unir para ajudá-los a encontrar a pessoa que matou o artista de Atlanta.