Mc Cabelinho vai realizar um projeto que está sendo pensado há anos
Mc Cabelinho está vivendo uma das melhores fases da sua carreira. Por exemplo, o álbum Little Hair segue fazendo um enorme sucesso entre os fãs da música urbana. Lançado no fim do ano passado, o trabalho do artista carioca chegou a ocupar o 12º lugar no Top 50 do Spotify Brasil, sendo o álbum de rap mais escutado pelo público. Agora ele vai se arriscar novamente e por meio das suas redes sociais revelou que irá abrir a sua própria gravadora.
No início do ano ele já tinha dado essa deixa. O artista falou sobre alguns objetivos para esse ano nos stories do Instagram e que realmente tinha esse pensamento de firmar a sua própria gravadora. Respondendo a pergunta de um fã sobre suas metas, Cabelinho disse o seguinte: “Terminar de lançar os clipes do álbum “LITTLE HAIR”, e continuar trabalhando intensamente. No studio, fazendo música, tá ligado? Estrear minha firma esse ano…”, afirmou o artista.
Com a predominância dos gêneros sertanejo e pop na lista, a posição ocupada por Little Hair demonstrou a consistência do projeto de Cabelinho. Com 17 faixas, logo uma semana depois do lançamento, o álbum chegou a ser o terceiro mais escutado no mundo, tendo as tracks “Essência de Cria”, “Eu Sou O Trem” e “Eu Te Avisei” como alguns dos destaques.
Recentemente MC Cabelinho viralizou nas redes sociais, mas de forma negativa. Na última segunda-feira, o funkeiro que é um dos poucos MC’s do Rio de Janeiro que estão em evidência, ele apareceu em um vídeo durante um show realizado no Rio de Janeiro, onde é possível ver gestos obscenos e xingamentos direcionados para alguém no público. Com a repercussão, o artista veio a público falar sobre o caso.
“Eu estava fazendo meu show de boa, aí esse playboy me tacou gelo duas vezes. Um pegou no meu produtor, outro quase pegou em mim. Ele começou a me xingar, me xingou de todas as formas e eu respondi ele a altura”, desabafou o MC. Segundo o cantor, casos assim já aconteceram outras vezes, mas desta vez ele não conseguiu se controlar.