O homem foi preso por assediar Ariana Grande que atualmente tem uma ordem de restrição contra ele.
Durante anos, Ariana Grande foi submetida a fãs que muitas vezes chegam perto demais dela. Os artistas conhecem muito bem os admiradores que não respeitam os limites pessoais – desde pessoas que correm até eles nas ruas até outras que aparecem em suas portas. Em 2020, Grande começou a fazer manchetes sobre um perseguidor em particular que não apenas não a deixava em paz, mas também assediava sua mãe.
Mais tarde, uma ordem de restrição de 5 anos foi determinada por um juiz, mas isso não impediu que um homem fizesse ameaças repetidas. De acordo com o TMZ, em setembro, Aharon Brown foi preso depois que ele apareceu na casa de Grande, armado com uma “grande faca de caça” e fazendo ameaças assustadoras. Ele supostamente disse à segurança da cantora: “Eu vou matar você e ela” quando ele não teve acesso à residência em Los Angeles. Logo em seguida a policia chegou e o levou sob custódia.
Embora uma ordem de restrição contra ele tenha sido definida, Brown apareceu na casa de Ariana Grande em Montecito no fim de semana em seu aniversário de 29 anos. “Ele deveria se entregar na terça-feira por violar a ordem de restrição, mas no domingo ele viajou para Montecito e invadiu a casa dela”, afirmou o veículo.
Não está claro como Brown conseguiu entrar, mas notou-se que Grande não estava em casa. Ele enfrenta “acusações de perseguição, roubo, danos a linhas de energia, violação de ordem judicial e obstrução”. Aharon Brown supostamente se declarou inocente das acusações, mas permanece sob custódia policial.