A nova faixa de Cardi B chegará aos streamings em 1º de julho.
Cardi B irá retornar com seu primeiro single de 2022 chamado, “Hot Shit”, que será lançado na sexta-feira (1º de julho). A faixa é repleta de estrelas, já que a nativa do Bronx convidou Kanye West e Lil Durk para participar do projeto sobre a produção de Tay Keith. No entanto, ao contrário da maioria de suas músicas, ela não virá com um videoclipe e Cardi foi ao Instagram na noite de segunda-feira (27 de junho) para detalhar como o disco difere dos seus trabalhos anteriores.
“É algo que eu sinto que vocês nunca ouviram falar de mim antes,” ela disse, “Eu sinto que as pessoas estão esperando um monte de sacanagem e blá blá blá. Vocês continuam falando que eu continuo fazendo postagens do TikTok e definitivamente, não é isso. É um ótimo som, é divertido. É ótimo para tudo, festas e etc”. Cardi B também expressou suas frustrações com o lançamento da música a ponto de quase cancelar sua divulgação.
“Eu não vou lançar um videoclipe com essa música”, acrescentou Cardi. “Eu só não estou com vontade de fazer muito desta vez. Estou exausta com todo mundo [e] estou tão cansada das pessoas criticarem o meu trabalho”. Lil Durk elogiou Cardi por ter o verso “mais pesado” da faixa.
“Você tem o verso mais pesado que todos podemos concordar”, ele twittou. Já Kanye West, durante sua entrevista em janeiro deste ano com Jason Lee, do Hollywood Unlocked, revelou seu verso sobre o que podemos assumir ser de “Hot Shit”. Ye também supostamente se referiu a Cardi como um de seus heróis por causa de sua natureza, com a qual ele certamente pode se relacionar.
“Você disse a Cardi B: ‘Você é minha heroína porque você pode dizer o que quiser e não ser julgada’”, Lee lembrou Kanye dizendo a rapper de “Bodak Yellow” na casa de Kris Jenner. “Eu estava terminando aquele verso para sua garota”, disse Kanye em referência a Cardi. “Eu sempre acreditei nela desde que ela estava no programa, ponto final”.