Drake já fez história com seu novo álbum
Drake está claramente querendo dominar o verão americano. Após uma pausa de nove meses depois do lançamento de Certified Lover Boy, Drizzy voltou com seu sétimo álbum de estúdio, Honestly, Nevermind. Houve pouca divulgação antes do lançamento do álbum e a recepção tem sido dividida até agora.
O álbum não necessariamente soa como o que esperamos de Drake nos últimos cinco anos. No entanto, a produção do projeto lembra faxias como “Passionfruit” e “Get It Together” de More Life. A razão é bastante evidente – as impressões digitais de Black Coffee estão em todo o disco.
O DJ e produtor sul-africano produziu “Get It Together” e agora possui créditos em três músicas do projeto, além de ser o produtor executivo do álbum. O álbum também inclui produção de Kid Masterpiece, Carnage, Rampa, Tay Keith, Vinylz, Gordo, Cubeatz, GOVI, 40 e muito mais.
E parece que aposta de Drake em uma sonoridade para o álbum inteiro deu certo. Em apenas uma hora, “Honestly, Nevermind” tornou-se o maior álbum de Dance da história da Apple Music, quebrando o recorde de streams do primeiro dia em todo o mundo. O disco está sendo considerado um projeto de Afrohouse, especialidade de Black Coffee ou Dance Music, e mostra a versatilidade de Drake e como ele não tem medo de arriscar.