O sósia de Drake afirmou que o ocorrido foi encenado para ajudar a promover “Honestly, Nevermind”.
O sósia de Drake ganhou as manchetes desde que o álbum “Certified Lover Boy” foi lançado. Ele fez aparições em clubes, deu entrevistas e ainda está ordenhando seus 15 minutos de fama. Embora tenha havido pouco reconhecimento do próprio rapper, parece que o homem finalmente chamou a atenção do artista quando ele foi expulso de uma boate de Houston.
O vídeo surgiu no fim de semana do promotor, Chris Chizer chamando o sósia de Drake no clube e instruindo a segurança a manda-lo para fora. “Falso Drake não pode estar na Área 29”, diz ele. “Falso Drake não pode estar aqui, ele tem que ir!” O clipe imediatamente viralizou e, claro, acabou na página do DJ Akademiks. Ak mais tarde compartilhou uma captura de tela que revelou que Drizzy gostou do post.
No entanto, o reconhecimento de Drake, pode ter sido parte de um plano maior. Izzy foi ao Instagram, onde explicou o incidente, alegando que foi um momento encenado para ajudar a promover o novo álbum de dance do artista canadense, “Honestly, Nevermind”.
“Eu não preciso de segurança. Eu entrei lá, eles viram. Eles disseram: ‘Oh yo, entre'”, explicou ele. “Fui para a frente onde fica o palco e encenamos essa merda para a promoção de Drake”. De alguma forma, isso parece um pouco difícil de acreditar.
Enquanto isso, Drake está refletindo sobre trabalho e fama em declaração poética para seu novo álbum. “Deixo minha humildade se transformar em dormência às vezes, deixando o tempo passar, sabendo que tenho resistência para pegá-lo outra vez, trabalho com cada respiração do meu corpo porque é o trabalho, não o ar, que me faz sentir vivo”, escreveu o rapper.